Central de atendimento: (12) 3424-4527

Luzia Costa é uma empreendedora nata. Em 2013, fundou a franquia Sóbrancelhas que é um grande sucesso, porém não parou por aí. Além de ter espírito empreendedor, é uma mulher de muita fé. Buscando confirmação de Deus na Bíblia, teve então a ideia de um novo projeto também na área da estética. Em julho de 2016, foi inaugurada no Taubaté Shopping a “Cuticularia Beryllos”. A Beryllos surgiu para mudar o conceito do mercado de “fazer a unha”, com o método de “cuticularia” que consiste em tratar as cutículas, mantendo a real proteção das unhas, sem o risco de cortes e machucados. Além disso, a rede oferece massagem, depilação corporal, fotodepilação e fotorejuvenescimento.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS:

MICROMOTOR E PONTA DESBASTADORA DE CUTÍCULA

A ponta desbastadora tem a finalidade de afinar e polir a cutícula. Adaptada ao micromotor, faz o trabalho de “cutilagem” com toda a segurança de não cortar ou machucar a cliente, tornando o serviço muito mais rápido e eficiente. Sabemos que, com a vida corrida, nossos clientes buscam qualidade, segurança e agilidade, com isso a Cuticularia Beryllos vem para atender a todas essas demandas.

 

MATERIAIS DESCARTÁVEIS E ESMALTES INDIVIDUAIS

Na Beryllos, os materiais de uso diário totalmente descartáveis e os esmaltes individuais (4ml) previnem possíveis problemas de saúde.

Entendendo o Mercado

As franquias do segmento de beleza vêm apresentando crescimento acelerado no Brasil nos últimos anos em função do aumento de renda da população, por isso são consideradas uma das dez melhores opções de franquias para 2017.

Em 2015, ano em que o assunto mais falado no Brasil foi a tão temida crise, produtos e serviços de estética cresceram acima do PIB (Produto Interno Bruto), rendendo cerca de R$ 50 bilhões, tornando-se um dos mercados mais promissores para investimento. As boas perspectivas desse mercado seguem amparadas na busca dos consumidores por uma identidade única, embasada na vaidade do povo brasileiro.

Dados apontam que, em um período de 5 anos, 80% dos negócios abertos de forma independente fecham, enquanto apenas 15% no formato de franquia encerram as atividades.

(Fonte: Sebrae/ABF)

Benefícios ao Franqueado

  • Amplo suporte ao franqueado
  • Royalties e fundo promocional fixos
  • Treinamento exclusivo: orientações comerciais e gerenciais
  • Baixo custo operacional
  • Fácil operação
  • Departamento de Marketing
  • SAF – Serviço de atendimento ao franqueado
  • Consultoria de campo
  • Suporte total na implantação
  • Treinamento especializado para colaboradoras “cuticuleiras”

Passo a passo para se tornar um franqueado

1
Contato Inicial

Preencha o formulário abaixo e aguarde o contato de nossos consultores.

2
Ficha cadastral

Apresentação de documentos e avaliação do candidato.

3
Assinatura de termos

COF (Circular de Oferta de Franquia).